Av. Elisio Cordeiro de Siqueira, 311 - Mangalot / São Paulo / SP / Brasil | (11) 3835-8456  
Portuguese English French German Spanish

Blog Cordão de Ouro Mangalot

Blog Cordão de Ouro Mangalot

Pulseira fitness por R$229 lançada por empresa brasileira

Pulseira fitness por R$229 lançada por empresa brasileira

A empresa nacional do segmento de bebidas chamada “do bem” lança nesta semana a pulseira inteligente Máquina, que tem o preço mais baixo do mercado brasileiro. Por 229 reais, o acessório deixa para trás a Sony Smartband, vendida por 399 reais e a Oregon Scientific Ssmart Dynamo vendida a 299 reais.

A pulseira da do bem é capaz de monitorar a quantidade de passos do usuário, estimar as calorias gastas e exibir todas essas informações no smartphone do usuário, por meio de aplicativo chamado de “do bem Máquina”, disponível gratuitamente na App Store. O gadget também pode monitorar o sono do usuário, tanto o tempo quanto a sua movimentação durante a noite. No modo noturno do app, é possível visualizar gráficos sobre a qualidade do seu sono.

Por enquanto, a pulseira tem compatibilidade apenas com o sistema iOS em aparelhos que tiverem a conexão Bluetooth 4.0, ou seja, a partir da edição 4S do iPhone e da terceira geração do iPad. O lançamento do aplicativo para dispositivos Android está previsto para setembro deste ano.

Como não possui uma tela, a duração da bateria é excelente, aguentando até sete dias de uso. Para recarregar, é preciso conectá-la a uma fonte de energia USB. Vale notar que o produto é resistente à água por contar com uma pulseira maleável de silicone.

Privacidade – Todos os dados coletados pela Máquina são salvos nos servidores da empresa. Em entrevista a INFO, Marcos Leta, fundador da do bem, afirmou que as informações dos usuários não serão vendidas ou compartilhadas com outras empresas. “A ideia é usar esses dados para beneficiar mais os usuários criando produtos adequados”, afirmou Leta.

Sobre o valor da pulseira fitness estar abaixo da média de mercado, o executivo disse que a decisão da empresa foi em prol do bem-estar dos consumidores. “Nossa ideia é manter o foco em nossa missão que é simplificar a vida das pessoas e deixar todas elas mais saudáveis. Buscamos fazer isso com as nossas bebidas”, declarou Leta.

“Quando chegamos nessa parte de preço, como encaramos isso como uma ferramenta para a saúde, decidimos que precisávamos humanizar a tecnologia oferecendo-a um preço acessível para todo mundo.” O executivo também informou que reduziu a margem de lucro da empresa para oferecer a Máquina por um preço mais acessível para que as pessoas conheçam melhor seus próprios corpos e pratiquem um estilo de vida mais saudável.

A pulseira está disponível no site da do bem nas cores marrom e preta.

Confira o vídeo de lançamento abaixo:

Correr na esteira exclusivamente pode causar probl...
Musculação mental ajuda nos treinos
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sábado, 16 Dezembro 2017

Últimas Postagens - Blog

Arrow
Arrow
Seja bem-vindo ao nosso Blog!
Slider

Contato

Topo